13 de julho de 2026 às 10:15

O Grupo Energia 60+, de Prudentópolis, brilhou nos Jogos dos Idosos do Sudoeste do Paraná (JISP)!
No dia 11 de julho, em Reserva do Iguaçu, nossos atletas conquistaram o vice-campeonato na modalidade Handebol por Zona, tanto no masculino quanto no feminino, demonstrando garra, dedicação e espírito de equipe em cada partida.
Mais do que os excelentes resultados, a participação do Grupo Energia 60+ reforça a importância do esporte como ferramenta de promoção da saúde, integração e qualidade de vida na melhor idade.
Parabéns a todos os atletas, professores e familiares que fizeram parte dessa conquista e representaram Prudentópolis com muito orgulho!
Esporte é movimento, saúde e superação em todas as idades!
Leia também

EPR Iguaçu finaliza contenção em taludes de seis pontos da Serra da Esperança e obras entram na etapa final

Polícia Ambiental atende ocorrências de crimes contra a flora nos municípios de Turvo e Carambeí

Conheça as candidatas à Rainha da XV FENAFEP!

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Vosniak.

Dia do Socorrista destaca profissionais que salvam vidas nas rodovias

Em entrevista ao JN, Ziulkoski alerta Municípios para que se preparem para o El Niño

Grupo Energia 60+, de Prudentópolis, brilhou nos Jogos dos Idosos do Sudoeste do Paraná

Teste 2

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Dupla de Prudentópolis, Marcos Henrique & Rangel gravam DVD em Goiânia