Por Redação Nossa Gente

Corpo apresentava lesões no rosto e queimaduras; suspeitos foram localizados e encaminhados à delegacia
Equipe policial, por volta das 02h38min., em continuidade ao Boletim de Ocorrência , referente ao atendimento de uma ocorrência de rixa, na qual testemunhas relataram que, após uma briga, três indivíduos colocaram uma pessoa no porta-malas de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, evadindo-se do local em rumo ignorado, recebeu informações, por meio do COPOM, de que o referido veículo estaria na localidade de Bom Jardim do Sul, área rural do município de Ivaí/PR.
Diante das informações, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde visualizou um veículo Fiat Uno, estacionado na garagem de uma residência.
No momento em que a equipe chegou à frente do imóvel, saiu da residência um indivíduo, o qual foi abordado e questionado acerca da procedência do veículo. relatou que havia adquirido o automóvel naquela mesma data, no período noturno.
A equipe solicitou autorização para realizar buscas no veículo, tendo o abordado consentido. Durante a vistoria, foram constatadas marcas com características de sangue no interior do porta-malas.
Na sequência, a equipe realizou a abordagem dos demais indivíduos que se encontravam no interior da residência, que foram identificados . No local também estava presente uma mulher, esposa do abordado.
Questionado novamente sobre a aquisição do veículo e sobre eventual participação na rixa ocorrida na residência da Vitima, o Abordado negou ter participado dos fatos, afirmando que apenas havia adquirido o automóvel.
Em entrevista, A mulher relatou que estava em sua residência quando o Abordado chegou acompanhado de outros dois indivíduos do sexo masculino, os quais solicitaram que ela entrasse no veículo.
Durante o deslocamento, Abordado teria informado a mulher que havia um homem morto no porta-malas do automóvel. Ainda conforme o relato da mulher, o grupo deslocou-se até a residência de um dos abordados, onde ela permaneceu no interior do imóvel.
Pela janela, afirmou ter visualizado os outros individuos retirando um corpo do porta-malas e transportando-o até uma plantação situada em frente à residência onde ocorreu a abordagem policial.
Diante das informações, a equipe realizou buscas na referida plantação e, a aproximadamente 100 metros da residência, localizou um corpo, em nova conversa com um dos abordados o mesmo relatou que o corpo seria o corpo de um homem.
Em uma verificação preliminar, foram observadas lesões na região da face e queimaduras pelo corpo. Diante dos fatos e dos indícios constatados, o abordado foi algemado e conduzido ao compartimento de transporte da viatura.
Nesse momento, a equipe ouviu barulhos nos fundos da residência e realizou novas diligências no local, logrando êxito em abordar outro indivíduo, que foi questionado acerca dos fatos e confirmou sua participação na ação.
Sua presença no veículo também foi confirmada pelo relato da mulher. Por fim, conforme as informações apuradas no local, o indivíduo, apontado como participante dos fatos, teria deixado a residência aproximadamente uma hora antes, retornando à área urbana do município de Ivaí/PR.
Compareceu ao local a equipe da Criminalística, os quais adotaram os procedimentos periciais pertinentes. Também compareceu uma viatura do Instituto Médico-Legal, cuja equipe realizou a remoção do corpo.
Durante a finalização do atendimento da ocorrência, a equipe recebeu, via COPOM, informações de que o outro envolvido, citado pela testemunha e identificado, queria se entregar estaria em sua residência, situada na Rua Delfino Ribeiro.
Diante das informações, a equipe policial de Ivaí, em conjunto com a equipe de Rádio Patrulha (RPA) de Guamiranga, deslocou-se até o endereço informado, onde localizou e abordou outro autor no interior da residência.
Questionado acerca de sua participação nos fatos, o abordado confessou à equipe policial ter participado da ação, confirmando seu envolvimento na ocorrência. Diante disso, foram adotadas as providências cabíveis.
Compareceu ainda ao local a equipe do Conselho Tutelar do município de Ivaí/PR, em razão da presença dos filhos da mulher na residência. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados ao Hospital de Ivaí/PR para a realização de exames e confecção dos respectivos laudos de lesões corporais. Posteriormente, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Irati/PR para as providências de polícia judiciária cabíveis.
A mulher, esposa de um dos envolvidos e que prestou informações acerca dos fatos, também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Irati/PR, na condição de testemunha, para prestar esclarecimentos.
O veículo Fiat uno foi apreendido e levado ao patio do DPM de Ivaí, o qual será entregue posteriormente na delegacia de polícia civil de Imbituva. Prestaram apoio a equipe RPA de Ipiranga e RPA Guamiranga.
Leia também

Polícia
Estado equipa Defesa Civil com 1.000 celulares para fortalecer comunicação com municípios
22 de outubro de 2026 às 08:40

Polícia
PRF apreende mais de 40 kg de maconha e 2 kg de skunk com venezuelana em Guarapuava
21 de outubro de 2026 às 13:23

Polícia
Em Irati homem é preso por importunação sexual
21 de outubro de 2026 às 09:04

EPR Iguaçu, Via Araucária e PRF realizam simulado de resgate veicular com equipes femininas na BR-277 em Prudentópolis

FPF realiza arbitral do Paranaense 2027 em Ponta Grossa

Estado equipa Defesa Civil com 1.000 celulares para fortalecer comunicação com municípios

Ônibus Lilás mobiliza população em ação de combate à violência contra a mulher em Prudentópolis

Idosos de Prudentópolis vivenciam dia de cultura, turismo e lazer em Carambei pelo “Viaja +60”

Estado faz 1,4 milhão de mamografias e reforça ações de rastreamento do câncer de mama

É com pesar que a funerária São João e o plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Jovem Gustavo Henrique Preczeniak Hallvass

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional