Por Redação Nossa Gente

Nesta quarta-feira (15), por volta das 10:20h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito do tipo colisão traseira em sequência (engavetamento) no km 314 da BR-153, em Imbituva PR, (sentido Irati para Imbituva) envolvendo 02 automóveis e 03 caminhões, resultando em 01 pessoa lesionada.
Os veículos envolvidos foram um VW Gol cor prata, placas de Ortigueira , 01 VW Gol cor vermelha com placas de Prudentópolis, 01 caminhão baú cor branca placas de Pato Branco, um caminhão tanque de cor branca placas de Irati e um caminhão bitrem cor amarela com placas de Mallet (PR).
O condutor (inabilitado) do VW gol vermelho, masculino de 63 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico ao Hospital Santa Casa de Irati.
Leia também

Polícia
Caso Suellen Helena Rodrigues: júri marcado para 13 a 15 de outubro de 2026, em Curitiba
7 de outubro de 2026 às 14:04

Polícia
Polícia Civil conclui inquérito de acidente com 23 mortes na BR-373 e aponta culpa de ambos os motoristas
7 de outubro de 2026 às 12:09

Polícia
Em Prudentópolis motorista embriagado é preso após bater na traseira de veículo estacionado
7 de outubro de 2026 às 08:14

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Irati e Prudentópolis sediam a nona edição do Congresso de Estudos sobre Organizações e Controladoria

Técnico campeão pelo Operário, Luizinho Lopes é demitido após perder o rumo na Série B

Aliel Machado cresce 25% nas urnas e lidera votação em 23 cidades do Paraná

Em Pitanga polícia ambiental apreende aves nativas mantidas irregularmente em cativeiro

É com pesar que a funerária São João e o plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Eduardo Kovalyki Loche

Padre Itamar pároco da Paróquia São João Batista fala sobre o trabalho de reorganização da ACTA

CAPS I de Prudentópolis celebra 20 anos com festa, homenagens e integração

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional