30 de março de 2020 às 12:52

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais um óbito por coronavírus. Um homem de 66 anos, morador de Cascavel no Oeste do Paraná, teve a confirmação de Covid-19 neste domingo (29) e morreu na manhã desta segunda-feira (30).
O paciente possuía comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes com retorno ao Brasil no dia 14/03. Teve os primeiros sintomas no dia 18/03 e foi hospitalizado dia 25/03 em uma unidade da rede privada.
Oito novos casos foram confirmados nos municípios de Curitiba (3), Almirante Tamandaré (2), Rio Branco do Sul (1), Campo Largo (1) e Matinhos (1). Os pacientes são seis homens e duas mulheres com idades entre 26 e 59 anos.
Um caso confirmado no município de Colombo foi transferido para Curitiba visto que o paciente reside na capital.
PARANÁ – Dados do boletim registram atualmente 160 casos confirmados – cinco não residem no Estado –, destes, três óbitos, 2.877 casos descartados e 484 em investigação.
Leia também

Saúde
Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças
7 de agosto de 2026 às 17:46

Saúde
Capacitação farmacêutica foca no atendimento à saúde da mulher em Prudentópolis
24 de julho de 2026 às 14:53

Saúde
Serviço-Escola de Psicologia da Unicentro abre inscrições para grupo de apoio a usuários de álcool e outras drogas em Irati
14 de julho de 2026 às 16:09

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas