12 de janeiro de 2021 às 14:34

NOTA OFICIAL – COVID-19
A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar na data de hoje, 11 (onze) pacientes confirmados de Coronavírus, ao todo são 746 (setecentos e quarenta e seis) casos confirmados.
Caso 736 – Paciente do sexo masculino, 09 meses, sintomático leve, residente na área rural.
Caso 737 – Paciente do sexo masculino, 48 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 738 – Paciente do sexo masculino, 46 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 739 – Paciente do sexo masculino, 33 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 740 – Paciente do sexo masculino, 33 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 741 – Paciente do sexo feminino, 15 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 742 – Paciente do sexo feminino, 29 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 743 – Paciente do sexo masculino, 30 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 744 – Paciente do sexo masculino, 61 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 745 – Paciente do sexo masculino, 40 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Caso 746 – Paciente do sexo feminino, 32 anos, sintomático leve, residente na área urbana.
Três pacientes foram confirmados através do exame RT-PCR e oito foi confirmado através de teste rápido. Todos encontram-se em isolamento domiciliar.
Na data de hoje mais seis pacientes estão recuperados, tratam-se dos casos 662, 676, 678, 691, 719 e 721. Até o momento, 32 pacientes estão aguardando resultado de exame RTPCR enviados para o LACEN e 376 pacientes estão em monitoramento. Sete pacientes encontram-se internados sendo dois em leito de UTI e cinco em enfermaria. Alertamos a população sobre a importância dos cuidados já amplamente divulgados de não realizar aglomerações, utilizar máscaras e álcool gel, não compartilhar objetos, que são necessários para o combate ao vírus. Reforçamos a orientação para que os casos suspeitos e confirmados respeitem o isolamento domiciliar, bem como seus contatos.
Prudentópolis, 12 de janeiro de 2021.
Marcelo Hohl Mazurechen
Secretário Municipal de Saúde

Leia também

Saúde
Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças
7 de agosto de 2026 às 17:46

Saúde
Capacitação farmacêutica foca no atendimento à saúde da mulher em Prudentópolis
24 de julho de 2026 às 14:53

Saúde
Serviço-Escola de Psicologia da Unicentro abre inscrições para grupo de apoio a usuários de álcool e outras drogas em Irati
14 de julho de 2026 às 16:09

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas