Por Redação Nossa Gente

A Polícia Militar atendeu, uma ocorrência de trânsito após denúncias anônimas via COPOM relatando barulho excessivo e um veículo sendo empurrado por populares no bairro Iguaçu, no cruzamento entre a Rua dos Periquitos e a Rua Morumbi.
Ao chegar ao local, a equipe constatou um veículo VW/Gol cinza com avarias sendo empurrado. As verificações indicaram que o carro havia acabado de colidir contra o meio-fio e uma placa de sinalização viária.
O condutor, um jovem de 19 anos, e o passageiro, de 20 anos, foram abordados. Ambos apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Em consulta ao sistema, constatou-se que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD).
Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Segundo relato do passageiro, a colisão ocorreu após o condutor tentar realizar uma manobra perigosa (conhecida como "cavalo de pau"), perdendo o controle do veículo.
O motorista alegou apenas ter perdido o controle ao realizar uma conversão. Devido aos danos, o veículo precisou ser retirado do local por um guincho particular.
Foram lavrados os devidos Autos de Infração de Trânsito pelas irregularidades constatadas, e os envolvidos foram orientados e liberados no local.
Leia também

Polícia
PRF identifica irregularidades em mais da metade dos caminhões fiscalizados no Paraná
11 de outubro de 2026 às 11:32

Polícia
PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Ponta Grossa
11 de outubro de 2026 às 11:28

Polícia
Homem é agredido com socos e chutes após discussão sobre política no centro de Prudentópolis
11 de outubro de 2026 às 11:17

Padre Itamar pároco da Paróquia São João Batista fala sobre o trabalho de reorganização da ACTA

PRF identifica irregularidades em mais da metade dos caminhões fiscalizados no Paraná

City London vence o PSTC nos pênaltis e é campeão da Terceirona

Pessoas Idosas de Prudentópolis visitam Carambeí pelo Programa Viaja Mais 60

É com pesar que a funerária São João e o plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Eduardo Kovalyki Loche

CAPS I de Prudentópolis celebra 20 anos com festa, homenagens e integração

Em Mallet, Judiciário atende pedido do MPPR em ação civil e determina que Município componha equipe técnica da Casa Lar com um assistente social

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional