Por Redação Nossa Gente

POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL AUTUA PROPRIETÁRIO POR DESTRUIÇÃO DE VEGETAÇÃO NATIVA EM RIO AZUL
Durante fiscalização ambiental realizada no município de Rio Azul, a Polícia Militar Ambiental constatou a destruição de 1,083 hectare de vegetação nativa secundária, em estágio médio de regeneração, pertencente ao Bioma Mata Atlântica.
A intervenção ocorreu mediante destoca e sem a devida autorização do órgão ambiental competente. Diante da irregularidade constatada, foi lavrado Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), conforme a legislação ambiental vigente.
A área objeto da infração também foi embargada, permanecendo impedida de utilização até decisão da autoridade ambiental competente.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
Nós fazemos a diferença.
Leia também

Polícia
Estado equipa Defesa Civil com 1.000 celulares para fortalecer comunicação com municípios
22 de outubro de 2026 às 08:40

Polícia
Em Ivaí homem com lesões no rosto e queimaduras é encontrado morto em plantação após ser levado em porta-malas
22 de outubro de 2026 às 08:25

Polícia
PRF apreende mais de 40 kg de maconha e 2 kg de skunk com venezuelana em Guarapuava
21 de outubro de 2026 às 13:23

É com pesar que a funerária São João e o plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Jovem Gustavo Henrique Preczeniak Hallvass

EPR Iguaçu realiza operação Pare e Siga na Serra da Esperança na segunda-feira (26) para reforçar sinalização em trecho de obras

Grupo do Projeto Vestir Prudentópolis participa de oficina no UniSenai em Curitiba

PCPR cumpre mandado de prisão e prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Irati

FPF realiza arbitral do Paranaense 2027 em Ponta Grossa

Estado faz 1,4 milhão de mamografias e reforça ações de rastreamento do câncer de mama

APASFA recebe produtos arrecadados durante a VI Corrida e Caminhada Rosa de Prudentópolis

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional